Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Invernooo!!!


Então pessoas... o inverno chegou. 

Oficialmente chegou anteontem a tarde mas eu já to sentindo a alguns dias. 
Tô neste exato momento na cama embaixo de um edredon bem grosso.. rsrs.. sou muito frienta!!

O interessante é que tá tendo festa aqui na minha cidade e mais cedo um pouco fui com minha cunhada levar uma amiga em casa e vi como os pontos de ônibus estão cheios de gente indo pro local da festa, e pensei em como esse povo é animado. Me sinto tão velha nessas horas... a essa mesma hora a uns 10 anos atras com certeza eu estaria me arrumando toda empolgada com minhas amigas pra ir festejar, linda e loira. Hoje só penso em pegar um chocolatezinho quente e ir pra minha caminha quentinha ficar de bobeira ou escrevendo pra vocês. Será que isso é realmente coisa de gente com idade avançando?? =S  Humm... espero que não.

Acho que eu já vivi tudo que tinha pra viver nessas festas daqui... Enjoei. Nos USA com certeza não vou querer parar em casa. Odeio rotina, monotonia.
As vezes parece que eu sou desanimada, mas nem sou. O que me desanima é viver na mesmice. Quer me fazer feliz? Me chama pra viajar, conhecer lugares diferentes... quer me matar, me leva pra um lugar em que você só tem a opção de beber e ficar olhando pra cara das pessoas em volta! Argh!! Deve ser por isso que eu to louca pra dar essa "fugida" do país. Não vejo a hora de sair dessa gaiola e conhecer tudo que o mundo tiver pra me mostrar! (profundo isso né?!)

As pessoas vivem me perguntando: "mas se você é frienta como vai pra um país frio??" Ah gente, eu não sou de açúcar né? Não tô nem aí se eu vou passar frio... a experência vivida paga esses perrengues. Não me subestimem ;)

Então pessoas... curtam bastante inverno de vocês, com muito chocolatezinho quente e cafunés embaixo do edredon quentinho com o namorado(a), ficante ou tico tico no fubá! Essa é uma das melhores coisas do inverno, né?

Até mais!

5 comentários:

  1. me assustei com a música
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Depois de 300 anos c vai se assustar com a música Cibele?? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahaha... "me assustei com a música", kkkkkkk!

    Então... eu também sou friorenta... mas não vejo a hora de conhecer a neve... ao mesmo tempo, ando meio assustada com os depoimentos que andam dando sobre a neve. :/ Mas, vamos ver como EU me saio. ;)

    Sou muito velha, desde sempre... mesmo quando era pequena... prefiro ficar no meu conforto (cama, edredon... pelo menos no frio)...
    Não sei se vou mudar nos EUA, mas creio muito que não... talvez saia mais do que saio aqui (aqui é praticamente nulo! - meu passeio mesmo é cinema...) mas, como vou querer conhecer lá, é capaz que eu saia mais... mas, nada de balada! Não consigo gostar desse troço! :/ É "agitado" demais pra mim.
    Sô tranquila! :P~ Meus passeios lá serão voltas pelo bairro (LINDOS POR SINAL! *-* Muito verde... casinhas moldadinhas... um sonho!), passeios no parque... andar de bike... essas coisas, eu acho.

    Veremos... ;P~

    ResponderExcluir
  4. Fernanda, eu sou igual a vc mas aqui no Brasil.
    Não faço questão nenhuma de ir pra balada, principalmente aqui na minha cidade. Prefiro mil vezes me reunir com amigos na casa da gnt msm. Maas nos USA eu nao vou ficar enfurnada dentro de casa nem q a vaca tussa! Não q eu vá virar baladeira, encher a cara direto e começar a fazer doidera... mas vou querer conhecer tudo q der!
    Nem faz sentido a gnt sair do país pra ficar só dentro de casa né?
    Se morarmos perto eu te arrasto junto comigo! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir