Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Minhas Fotocolagens

Depois de muito tempo pesquisando pra fazer fotocolagens decentes, baixando programas e tentando aprender a usá-los, finalmente terminei minhas fotocolagens. E pra quê? Pra eu abrir o App On Line e ver que eu não precisava fazer nada disso. Que era só subir as fotos avulsas e pronto. ¬¬'

Se eu fiquei indignada? Nada! (mentira). Mas pelo menos esse tempo todo perdido serviu pra eu aprender a mexer num programinha que possivelmente vou usar com minhas futuras kids. Mas enfim... não postei meu mural no app mas vou mostrar aqui pra vocês como ficaria se tivesse valido. Não ficou do jeito que queria mas pra quem não sabia nada até que deu pro gasto.

Família

Amigos
Kids
 
Então é isso pessoas...
Preciso correr agora pra resolver uma coisa importantíssima.
Depois eu conto.

Beijos

2 comentários: