Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Party!!!!

Ainda não é in the USA mas foi bem legal. =)

Sexta passada (dia 17) rolou uma festinha cafona por aqui e eu decidi ir em cima da hora. Minha cunhada bolou roupas bem legais com as amigas dela e acabaram virando Falconetes rsrsrs... isso mesmo... teve show do Falcão na festa e elas foram chamadas pra dançar no palco junto com ele. E eu como decidi em cima da hora não tive tempo de providenciar uma roupa igual a delas e acabei ficando de tiete... =/ mas msm assim me diverti horrores!

Aquele homem é muito engraçado!! Eu chorava de rir com as musicas dele! E como eu tava bem na frente tirando foto das meninas, ele via e ficava comentando nos intervalos das musicas. Que mico! 

O mais engraçado foi na hora em que ele cantava aquela musica "ai minha mãe, minha mãe... é a mulher do meu pai" que todo mundo conhece. Ele ficava repetindo os versos um monte de vezes porque a galera ficava pedindo "mais um!" só de palhaçada no final. E nessa hora chegou um velho bebado muito chato do meu lado pela trilhonésima vez, enchendo o saco. Aí eu fiz AQUELA cara de PQP! e o Falcão viu... no meio da música ele deu uma gargalhada e apontou pra mim... no final da musica ele disse que não ia cantar mais porque eu fiz uma cara de desgosto tão grande que ele tinha ficado inibido de continuar... kkkkkkk... mico total!! Mas no final deu tudo certo... principalmente porque consegui tomar DUAS... eu disse DUAS Ices inteiras SOZINHA sem ficar nem um pouco bebada! kkkkkk

Eu não to brincando não... geralmente eu fico bebada com uma Ice só... sou bastante economica. 

Bom, eu me diverti tanto que resolvi vir aqui compartilhar isso com vocês. E como eu nunca postei foto nenhuma aqui, aí vão algumas.


 Falconetes and I

  Nós e ele! =D

Beijos galera!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário