Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

A Parte Médica do App

Boa Tarde Pessoas! =^.^=

Eu queria estar postando bem mais, mas num tem acontecido coisas interessantes o suficiente pra contar aqui... Mas hoje eu fui ao médico e vou contar como foi. =)

Eu achava que eu ia sair de lá com uma pilha de pedidos de exames de todos os tipos + 300 vacinas pra tomar... enfim... já tava preparada pra passar a semana com isso. Mas não foi isso que aconteceu... o médico preencheu, assinou as folhas e só disse pra eu passar num posto pra tomar as vacinas, que devem ser 3... a anti tetânica, febre amarela e rubéola. Eu sinceramente acho que vão ser mais, porque tem séculos que não tomo vacina, mas vamo na fé

Ele não me pediu nenhum exame... mas isso eu já sabia que ia acontecer porque eu liguei ontem pra Ci e perguntei. O agente disse que não tenho nada que fazer exame nenhum, que era só pro médico responder o que tava na folha, preencher com os nomes das vacinas que eu tomei depois de adulta, carimbar e assinar. Só!
Eu achei que essa parte médica fosse a maior chatisse do mundo! Mas até que não... e bom, eu ainda não tomei as vacinas.. (morro de medo da anti-tetânica =p) então semana que vem eu volto pra contar quais foram e quais doeram mais! kkkk

No mais, não tem mais... tá tudo um tédio só! rsrs
Mas tá bom... no começo eu tava pirando de preocupação, medo de não dar tempo de providenciar tudo... achei que essa paranóia que não me deixava relaxar não fosse passar nunca! Mas agora tô mais tranquila... a ficha vai caindo e tem hora que eu até esqueço que daqui a alguns meses tô indo embora encarar o desconhecido.

=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário