Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

O Application

Bons dias, boas tardes, boas noites! =)

App é um formulário enorme igual um catálogo telefônico (exagerando um pouquinho... hehe... mas só um pouquinho) ao qual você tem que preencher com tudo da sua vida pra poder entrar no processo de seleção de famílias hospedeiras. É através dele que as famílias que se identificarem com seu perfil entrarão em contato com você. E ele é muito chato, sim, pra preencher, porque é muita coisinha pra correr atrás, referências pessoais que você tem que pegar com amigos, formulários médicos preenchidos e assinados por eles comprovando que você ta bem de saúde pra viajar e etc.

Pra todo mundo saber, a 1ª parte do app se resume a isso:


São 48 folhas impressas que você leva pra casa assim que termina de fazer a inscrição na agência. Ele vem nessa pastinha bonitinha da CI. =)

E eis a grossura do bendito:


A outra parte é o App online, na qual você recebe um login e uma senha pra acessar na net, e preenche tudo de novo do jeito que tá no físico. A diferença é que no on line você tem que fazer upload de fotos e  de um vídeo seu se apresentando pras famílias. Quando eu terminar de preencher os dois vou ter que voltar a Vitória pra entregar e fazer uma entrevista in English, que também faz parte do app. =p

Depois é só esperar pelo aceite da agência (Se tiver tudo corretamente preenchido, é claro. Se não tiver, a agência devolve ele pra você corrigir e entregar novamente).

E é isso. Desanimador, não? Mas infelismente é só o começo rs.

XoXo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário