Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

As Vacinas

Hi There!

Não, eu ainda não tomei as vacinas... Mas já sei que vão ser pelo menos 4 de uma vez só amanhã de manhã!
Tipo, como assim pelo menos 4 de uma vez só??? Geralmente num tenho medo de vacinas mas confesso que agora eu to... Não to com medo da agulha, gente, já passei dessa fase rsrsrs... mas do estrago que elas vão fazer em mim. Dizem que a anti-tetânica te deixa um tempão com o braço doendo horrores (apesar de ter sabido de um caso controverso essa semana rs)... outras dão febre... Cara, cabou meu fds! Rsrs

Tomara que eu esteja fazendo tempestade em copo d'agua e que eu não sinta nem cócegas (aí é ser otimista demais né?), mas sei lá... tem que tomar então vamo tomar né? =S
Eu queria tomar duas hoje e duas amanhã, mas a senhora do Posto de Saúde disse que se eu tomasse uma viral hoje só poderia tomar outra daqui 15 dias!! Nem rola né... com enrolaçõezinhas assim entrego meu app lá no fim do ano! Então vamo todas de uma vez e seja o que Deus quiser! kkkkk

Então... amanhã eu conto detalhes! =D

Beijoo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário