Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Comprar Comprar Comprar!


Já tinha um tempinho que eu queria fazer esse post, mas ainda não tinha muito material interessante pra postar... até alguns meses atrás eu ainda tava no processo de descobrimento do quanto é perigoso morar nos Estados Unidos quando você é muito consumista. Até alguns meses atrás eu não tinha comprado muita coisa ainda... estava preferindo viajar e tal, e nas viagens tudo que eu comprava era relacionado a lembrancinhas, nada de outlets. Mas depois que mudei aqui pra Virgínia eu parei de viajar porque infelizmente meu schedule não permite, e quando permite não tenho tenho cia... =p ... enfim... depois que mudei pra cá que comecei a pesquisar lojas pela vizinhança e posteriormente sites. Aqui na minha cidade tudo é longinho... o mais próximo que tenho de mim é uma Target e uma Walmart bem pobrinhas.  O resto é a no mínimo 20 min de carro (já fui em outlets a UMA HORA E MEIA daqui!) e por causa disso eu passei muito tempo torrando meu suado salarinho nas pobrinhas mesmo... e me arrependi muito porque se eu tivesse descoberto uma Marshalls por aqui teria feito muito mais negócio... quando finalmente achei uma, minha vontade foi voltar na Target e devolver tudo! Então uma dica que dou é: entre as 3 citadas, prefira sempre a Marshalls, porque ela pega peças de marca que saíram de época e vende a preço de banana... Target no máximo pega uma Converse e ainda vende aozóidacara.

Depois que vi que ficar rodando esses lugares sem graça daqui não ia dar ibope, comecei a pesquisar sites na net... hoje tenho uma listinha que não me deixa passar necessidades... e o melhor de tudo é que a maioria das coisas vem com o frete 0800... principalmente se você comprar no site da Amazon. Nesse exato momento era pra eu estar economizando pras minhas férias que vão ser daqui a 15 dias e eu já gastei muito mais do que deveria... a gente vai desesperando porque tá chegando a hora de ir embora e quer comprar tudo que puder duma vez só... e aquela depressão pós compra tem sido minha amiga constantemente ultimamente rsrsrs... as vezes eu acho que preciso de terapia.

Mas contudo, todavia e entretando, vou postar os sites que eu mais compro aqui nos zunidos e espero poder ajudar vocês em alguma coisa... eu não era muito fã de comprar pela net... sou do tipo que gosta de colocar a mão pra saber a qualidade e principalmente de experimentar, se for roupa e sapato. Mas é tão fácil devolver se você não gostar e quase sempre você não precisa pagar nada.. basta colar o selinho de devoluçao no pacote que eles mandam junto com a encomenda e entregar nos correios. Aqui você pode devolver TUDO, algumas vezes até aqueles produtos que você compra lacrado e você abre e talvez se de conta de que comprou errado ou simplesmente porque se arrependeu mesmo... na maioria das vezes eles aceitam. É perfeito! Vai fazer isso no Brasil pra ver... --'

Então aí vão os sites: 

-> Forever 21 - Roupas, acessórios, etc... não costumo comprar muito lá porque na minha opinião as roupas são de péssima qualidade. Mas a maioria das meninas morrem por essa loja.

-> GAP - Na mesma linha da Forever, lá eu gostei um pouco mais das calças... não são como as brasileiras mas são as mais parecidas pra mim até agora. 

-> Macy's - Roupas, sapatos, acessórios... é muito boa mas não é barata. Você pode achar várias marcas lá com Michael Kors e Calvin Klein, mas tudo nos seus valores originais.

-> Walmart - Roupas, sapatos, acessórios, eletrônicos... costuma ser muito boa em algumas cidades mas a daqui da minha é uma porcaria.

-> Marshalls - Roupas, sapatos, acessórios, perfumes... é a loja que eu mais gosto de comprar devido as roupas de marca baratas.

-> Amazon - Site estilo Mercado Livre. Compro muito nele porque as coisas são baratas e o frete 99% das vezes é de graça.

-> Victoria's Secret - Roupas, sapatos, acessórios, maquiagem... as roupas são de ótima qualidade mas são caras... tem que comprar com moderação.

-> Guess - Roupas, sapatos, acessórios... as roupas são caras e nem são tão bonitas assim. As bolsas costumam ser bonitas e baratas e direto eles fazem promoção de até 50% de desconto. Tem que ficar de olho no site porque essas promoções duram só de um dia pro outro.

-> Calvin Klein - Mesma coisa da Guess e rola promoção direto também. Já comprei bolsas de $140,00 por $35,00... é muito bom!

-> MAC - Maquiagem. É uma marca carinha mas vale a pena... maquiagem de muito boa qualidade.

-> Sephora - Loja que vende várias marcas de maquiagem, perfumes... é MUITO boa, mas também não é muito barata. Já passei mais de uma hora lá dentro babando em tudo sem levar nada kkkk.

-> Tommy Hilfiger - Roupas, bolsas... é uma loja boa pra comprar pessoalmente porque tem muito mais variedade de Clearence (promoção da promoção) e não sei porque os preços são bem menores nas lojas de verdade do que no site... no site é tudo caríssimo!  

-> Love Culture - Roupas, sapatos, acessórios... é um cute cute essa loja. Adoro ela! Os preços são super em conta e as roupas são bonitas. Tem a loja física dela num shopping aqui perto mas eu costumo comprar pelo site mesmo que é mais prático... ah, e as lojas dela costumam ser enormes e toda rosa... chama bastante a atenção.

-> Urbanog - Sapatos, roupas, acessórios... site muito bom pra comprar sapatos. Tem muitas opções a preços super baratos. 

-> Michael Kors - Loja cara mas você tira uma ondinha bonitinha com as bolsas e relógios de lá.

-> JC Penney - Loja estilo Marshalls. To querendo comprar uns sapatos de lá... são lindos e super baratos!

-> Necessary Clothing - Loja estilo Love Culture... roupas baratas e bonitinhas.

-> Levi's - Jeans. Os que as meninas que moram aqui mais falam que se adapta ao corpo das brasileiras. Não é tãão barato mas acredito que deve valer a pena.

-> Garnet Hill - Roupas, sapatos e acessórios mais estilo senhora. Não são  muito baratos mas algumas coisas são muito bonitas.

-> Kohl's - Loja muito boa pra comprar sapatos, tenis e coisas pra casa em geral... é barato e de boa qualidade.

-> Puma - Se ficar esperto nas promoções você acha tenis baratíssimos.

-> Lacoste - Nunca comprei mas dizem que é bom né... rs.

-> Zara - Roupas, sapatos, acessórios. Me disseram uma vez que é uma loja chiquerérrima que vende super barato. Chique pode até ser, mas de barato não tem nada. Um shortinho pode custar $80,00!! Num dô!

-> Billabong - Ainda não tive tempo de vasculhar esse site pra dar maiores detalhes... mas comprei uma blusa escrito New York na frente super barato.

-> Adidas - De olho nas promoções.

-> Sears - Site estilo da Kohl's.

-> Beauty Of New York - Cosméticos, produtos pra cabelo... vende super barato.

-> Oakley - Os bonés deles são baratíssimos... o resto das roupas eu ainda não tive tempo de olhar.

-> Ebay - Estilo Mercado Livre também, mas muitas peças vem da China a preço de custo. É MUITO barato, mas pode demorar um mes pra chegar e alguns vendedores não aceitam devolução.

-> Dicks - Tenis e artigos esportivos. Tem muita promoção boa.

-> H&M - Estilo Forever 21 mas um pouco melhor na minha opinião. Sortudas acham roupas super estilosas a preço de banana lá.

-> Dillard's - Estilo Macy's. Não achei as coisas lá muito baratas mas parecem ser boas.

-> Best Buy - Eletronicos. Alguns dizem que é o melhor lugar pra comprar eletronicos, mas em relação a preço eu não concordo. Já vi lugares mais baratos como a Target e a Walmart por exemplo.

-> Target - Loja de departamentos. A da minha cidade é uma porcaria. Roupas ruins e caras... na outra cidade em que eu morava tanto ela quanto a Walmart eram muito boas. Achava botas maras por lá a $20,00.

-> Michaels - Loja de coisas de casa... vi umas coisinhas do dia das bruxas lá muito legais.

-> Kmart - Eletrônicos e coisas pra casa. Estilo Best Buy... costumo usar essa loja pra comparar preços... nunca comprei nela.

-> HH Gregg - Eletrônicos e eletroeletrônicos... também não comprei nela ainda mas é muito boa. Tem bastante variedade.

-> Hollister - Roupas. Dizem que as calças são muito boas também. Mas eu fiquei com medo de comprar porque li que eles tem a forma menor... então prefiri evitar a fadiga. Os preços costumam ser salgados no começo mas com as promoções costumam cair mais de 50%.

Outra dica importante pra comprar aqui é: Se você entrar numa loja e vir algo que gostou muito (a não ser que seja um eletronico que não seja o único no mostruário), COMPRE. Se você deixar pra pensar em casa e depois voltar pra comprar, dificilmente aquilo vai estar lá te esperando. Aqui as coisas vendem MUITO rápido e raramente há reposição.

É issae... se alguém souber de mais alguma loja interessante e barata please me fala pra eu adicionar a lista. Boas compras galerinha!  

2 comentários:

  1. Oieee
    Adorei o post!

    Ent'ao, por favor, nao compre Hollister pela internet! As calcas sao curtas! As roupas sao pra baixinhas
    Mas as blusas, eu super recomendo, comprei duas la e to louca pra comprar casaco e blusao!

    Beijo, querida!

    ResponderExcluir