Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

A Terceira, a Quarta e a Quinta Família!


Galera, what is this??? Tá tudo acontecendo muito rápidoooo!! Mas querem saber? Tô amando tudo isso! (já deu pra vcs perceberem que tô numa montanha russa de emoções né?) Já vi muita menina falando que nunca ficou um dia sem família no app, mas pra mim que tava numa fossa danada, o pouco que já tive tá sendo wonderful!

Então, do dia 4 pra cá tem sido uma correria só. Tô tendo que me dividir em 10 pra dar conta das minhas experiencias com kids, estudar, correr atrás de família e atender o povo que resolveu fazer complô pra me chamar pra sair. Já falei que vou mudar pro meio do mato e mandar dizer que morri... nunca tive uma vida social tão agitada (é só quando a gente não pode ter), só hoje já recusei 3 convites! Ave!

Pois bem, vamos ao resumo dos acontecimentos.

A terceira família rolou através de um oferecimento no face. Era da Carolina do Norte, 3 kids, 1 cachorro e 1 gato. Pra falar a verdade, eu nem cheguei a conversar com os hosts, tive um skype com a atual au pair deles porque ela tá ajudando com a pré seleção das meninas. A conversa foi bem legal, ela é super simpática, mas depois vi ela dizendo no face que a família decidiu que queria alguém sem agência e já descartei. 

A quarta família foi de um desses sites tipo GAP. Foi a famosa single mom de MD que queria me fazer de housekeeper (quem viu meu post no grupo do face sabe do que to falando), o bebê dela só vai nascer em maio mas ela queria alguém desde janeiro pra ajuda-la com a casa. Tive um skype com ela e ela parecia ser bem simpática. Mas como ela não fez nenhuma pergunta sobre mim e já queria fechar comigo eu broxei. Nesse mesmo skype ela disse que me ligaria no outro dia pra dizer se ia entrar ou não pra APC e me deu um bolo. AMÉM! Como 100% das pessoas que eu pedi conselhos disseram que era uma cilada eu nem liguei tanto. Bola pra frente.

*Depois dessa família eu comecei a achar que realmente não ia dar tempo de ir pela agência e comecei a cogitar a séria hipótese de ir sem agência mesmo. Mas é como as meninas do face disseram, se não temos ninguém pra nos socorrer lá se der alguma merda, corre que é cilada Bino! Minha madrasta e meu pai também pensam assim, e já tão aqui ligando pra todo mundo que sabem que tem parente nos USA pra ver se rola uma mãozinha amiga. Até que essa semana (parece uma coisa de Deus) aconteceu uma coisa com minha madrasta que pode ser minha salvação caso realmente não dê tempo de ir pela APC. Mas isso só vou contar depois pra não dar azar... ela ainda tá desenrolando a treta kkk.

Enfim, a quinta família. Pediram pra uma funcionária da APC me comunicar que queriam conversar comigo. São da Flórida, 2 kids, e pelo e-mail pareciam ser muito legais. De todas as famílias até agora foi a que mais rolou o feeling só de ler as referencias deles. Só que eu tava sem internet em casa nesse dia e só consegui responder o e-mail a noite. Aí lá pelas 9 da noite, a mulher da APC me manda outro e-mail agradecendo minha resposta mas que a family já tinha conseguido um match com outra menina ¬¬. Que raiva mew, eu realmente tava interessada neles.

Bom, eu queria poder falar mais coisas mas por enquanto não dá. Melhor evitar  ajudar a desgrama da lady murphy, que todo mundo já concordou que me ama incondicionalmente. Né?
Então meninas, rezem por mim. Tô num momento que mais do que nunca preciso da intercessão divina, e eu sei que milagres acontecem sim, basta a gente acreditar.


É isso

Tenham um maravilhoso final de semana!
Beijos no coração de todas vocês =*

9 comentários:

  1. O mon.... Murphy eh safado cachorro sem vergonha que ta tendo caso com vc, comigo e com mais meninas ai viu! rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Mas é aquilo que te falei... não descarta a possibilidade de ir sem agencia, mas apenas quando descartar todos as hipoteses pela agenca! e tem chao até la! muita sorte pra vc!! beijossss

    ResponderExcluir
  2. Ai que maravilha ! Nossa eu to passando em um periodo de vacas magras de familia en ! O que vc fez para aparecerem tantas familias assim ??? Bjuss Lindo seu blog

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Raphaela! =D
    Eu não sei bem, dizem q é por causa da minha idade. Me falaram q as familias dão preferencia as meninas mais velhas, sei lá! Mas Graças a Deus tá tudo correndo bem, e eu ainda tenho esperança de embarcar a tempo. Vc não tem blog? Eu queria ter respondido direto no seu mas não dá pra entrar pelo seu nome... se vc tiver me manda o link dele!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olaa Monica ! Bom estou montando um ainda, queria muito ter embarcado esse ano mais axo que não da mais =/ o jeito é deixar para o ano que vem ! não aparecem mais familias, não sei o que acontece ! Mais espero que vc continue com sorte ! vou continuar acompanhando seu blog q assim que montar um eu te avisoo ! Bjinhuss e boa sorte para nós !!

    ResponderExcluir
  5. Olá Mô!!! Vc tá arrasando com as aparições de famílias tão rápidas heim! Que inveja do seu perfil!! hehe Parabéns!! Deve ter caprichado no App! Logo aquela q sonha aparecerá! Adoro seu blog! Kisses

    ResponderExcluir
  6. Oi linda apareceram 2 famílias no meu app mas nenhuma ainda conversou comigo, uma saiu por causa que eu tenho namorado e a outra não sei.
    Estou online há 2 meses e torcendo para fechar com alguma family logo tb.
    Eu faço 27 anos em abril e vc?
    bjossssssssss e boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  7. Na minha agência é diferente flor, eu não tenho acesso aos dados da família, só se eles se interessarem por mim, mas td vai acontecer na hr certa, vai dar td certo!!!!! bjossss

    ResponderExcluir
  8. Então, dai o esquema é ficar em cima da agência sabe? pedindo uma atenção especial, da minha parte td o que tinha que fazer eu fiz, agora é entregar na mão de Deus kkkkkkkkkk
    Tem msn? o meu é vanise.perli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Maaaa ! :D
    Ir sem agência é furada mesmo .
    Eu que já to indo por uma agência pequena to quase morrendo aqui . AHAHAHAHAHH :/
    Mas pelo menos você tá recebendo várias proposta de famílias, porque o negócio comigo tá bem difícil .. :/
    Depois de uns 4 meses online, só tive uma família no meu app .. :/
    E isso já faz uns 2 meses atrás .
    Mas vamos que vamos que nossa hora vai chegar ! :D

    Beeeijos ! ;****

    ResponderExcluir