Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

It's the Climb...

Tenho recebido muitas mensagens de força pra continuar no processo. Me sinto fazendo uma baita tempestade em copo dagua as vezes e vcs poderiam pensar o msm e simplesmente me ignorar, mas fiquei maravilhada com o quanto vcs se importam e isso me emocionou. Hoje eu só tenho a agradecer por vcs na minha vida meninas, ai de mim se não fosse o saculejo que vcs me dão de vez em quando... MUITO OBRIGADA por isso. Se tem um coisa boa que tirei de todo esse pesadelo do processo é que amizades incondicionais existem e eu nisso me considero mais do que sortuda.

Mas dentre os comentários de hoje, um conseguiu me fazer chorar, porque cutucou lá dentro da ferida. A Vanessa Riani me mandou o trecho de uma música da Miley Cyrus que eu já conhecia mas que nunca tinha me tocado como tocou hoje, e eu quero compartilhar com vocês. Ela me fez ver que não importa o tamanho de nossos problemas, temos que colocar uma mola no nosso fundo de poço e nem pensar em desistir. Espero que isso sirva pra outras meninas também... Vanessa, obrigada, voce foi um anjo de Deus na minha vida hoje.

 

11 comentários:

  1. Q video fofo,eu ja tinha escutado a musica,mas nunca tinha dado atenção,é muito linda a mensagem e pensamento positivo Monica,fica com Deus :)

    ResponderExcluir
  2. Quando li o comentário dela lá no post, ia falar mesmo: bem lembrado!
    Essa música é tudo pra quem tá perdendo a fé... ela já me ajudou em um momento da minha vida também! ♥
    Arrepiei de ouvir denovo!
    LINDA! MARAVILHOSA!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor, vi seu blog na comunidade e vim aqui fazer uma visita.

    Fica calma que o processo eh assim mesmo... as familias demoram e as entrevistas nao saem sempre como planejado. Mas fique tranquila que com certeza uma familia maravilhosa vai aparecer e voce logo logo estara aqui na America =)

    Se precisar de dicas de ingles ou qualquer coisa eu posso te ajudar!
    Passa la no meu blog depois!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. PS: Eu tambem sou do ES. Vc esta vindo pela World Study?
    Ja fiz dois intercambios com eles!

    ResponderExcluir
  5. Verdade Mon a música é linda!! amei *_*
    Sabe de um coisa não acho que vc está fazendo drama... acho que as meninas que te apoiam super fazem isso com carinho e amizade mesmo, porque não é fácil pelo q vc passou... A gente se identifica!!
    Força
    viu linda!
    bjão

    ResponderExcluir
  6. Sou de Guarapari!
    me add no msn que quando estiver online a gente conversa: kekellima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. AMO essa música, ta na minha descrição do orkut, essa e One Step At A Time da Jordin Sparks são a minha trilha sonora nessa tentativa de ser Au Pair. Como te falei antes não desanima não, olha meu caso, vc ta MUITO melhor que eu ;) Fighting Mônica e vamos rir sim de tudo isso.

    ResponderExcluir
  8. Adoroo essa música, é muito linda!!
    Que bom que nossos comentários ajudaram um pouquinho, estamos aí pra isso, quando precisar é só gritar!!
    Afinal, nessa vida de (futura) Au Pair um dia a gente consola, e no outro precisa de consolo né?! rs

    ResponderExcluir
  9. Você não tá fazenda drama nenhum, já passou por tanta coisa nesse processo, você merece muito realizar esse sonho e tem todo direito de dar uma surtadinha de vez em quando kkkkk e nessas horas tem um monte de gente pra te apoiar e te colocar pra cima nesse mundo auperiano, viu?

    Não precisa agradecer, fico muito feliz que tenha te ajudado!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Essa música é muito bonita mesmo.
    Que bom que os comentários tem te ajudado Mônica, como a Thais disse nós estamos aqui para isso mesmo, para ajudar umas as outras quando precisar.
    Força aí e não desiste não!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Linda essa música é uma gracinha, adoro tb!!!!
    Vc me assustou, que história é essa de querer desistir heim? ergue a cabeça mocinha, não desanima não, é normal a gente travar, esquecer as palavras, entrega na mão de Deus e se aconteceu isso é pq o seu momento ainda não chegou,e eu? que a family nem me ligou, saíram do meu app pq eu tenho namorado, mas essas coisas acontecem, agora já compreendi o quanto pequenos detalhes podem atrapalhar e o quanto a gente aprende sabe? tive que alterar algumas coisas do meu app e já aproveitei para atualizar a carta da host family passa lá no blog que eu postei a carta lá e sobre o inglês estuda mais que na próxima vez vc arrasa!!!!!
    Quero ver vc sorrindo, deixa sua luz brilhar.
    Estou torcendo muiiiiiiiiiiiiiiiiiito por vc!!!!!! Fica calma e força na peruca heim???? bjosssssssss

    ResponderExcluir