Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011

Annnd the First Family!!



E até que foi rápido viu... Fiquei on dia 24/10 (segunda a noite) e na sexta na hora do almoço (dia 28) já estava la a primeira família no meu app. 


Nem preciso dizer que nem acreditei quando vi né? Fiquei com aquela sensação de não saber o que fazer por horas! rsrs... 


Mas vamos aos fatos: 


Depois do susto e da emoção emocionante de ver a primeira host family no meu app, estava eu aqui pensando na morte da bezerra, quando lá pelas 13:00h meu agente me liga perguntando se eu já tinha visto meu app (ou minha room, sei lá como chama aquilo), e na hora eu não expressei nenhum tipo de empolgação, não sei porque, e ele deu aquela murchada... acho que ele tava esperando uma pessoa estérica de felicidade rsrs. Bom... daí ele me disse que ia confirmar se eu poderia tomar a iniciativa de entrar em contato ou se era pra esperar por eles, e que depois me ligava. 
Nesse meio tempo fui atrás de maiores informações da família... puxei no face e lá estava a host com uma das crianças no colo na foto de perfil (eram 4 crianças!). Não pensei duas vezes e a adicionei. O perfil dela só tinha 17 pessoas e umas 4 brasileiras já, mas blz, tranquilo... 


Como eu imaginava, meu agente não me ligou, e lá pras 16:00h puxei papo com ele no msn, contei que tinha add a familia e tal e brinquei perguntando se era verdade que indiano tem fama de ser porco (eles são de origem indiana), mas era só brincadeira, pra descontrair.. mas acho que ele não gostou nada... na hora ele ficou sério e praticamente me deu uma patada, falando que ele tem sobrenome italiano mas que a familia dele tem costume brasileiro... enfim, falei pra ele que isso era brincadeira minha, que eu não tava encanada, mas ele não acreditou. No final da conversa disse que sente que eu não estava a vontade com aquela família. 
Ai gente, quem sou eu pra não me sentir a vontade com gente que eu nem se quer conversei? Vocês acham que eu tenho tempo pra ficar com essas frescurites de dispensar família por causa de um boato?? Pelamor né... aí pela milésima vez, eu disse pra ele que ele tava enganado e bla bla bla, ele fingiu que acreditou e morreu maria. Perguntei se eu podia mandar o e-mail e ele disse que era melhor esperar porque no app tava dizendo que eles iam entrar em contato comigo via telefone em até 48h. Blz.

Bem perto da meia noite de sexta ainda, a host me aceitou no face. Assim que vi, logo corri pra deixar um recado. Agradeci por ela ter me aceitado e puxei assunto com um 'How are you' pra ser educada. Passou sábado o dia todo e ela não respondeu... lá pelas 7 da noite eu entrei no app e eles estavam lá ainda, mas me bateu um pressentimento que na próxima vez que eu entrasse eles já não estariam mais. Aí comecei a desencanar deles a partir desse momento. Na madrugada de sábado pra domingo (hoje) entrei novamente pra pegar uma informação e (batata!) eles tinham saído do meu app. Tomei aquele baque na hora, claro, fiquei chateada, mas algo já tinha me avisado que isso ia acontecer mesmo.

E como estou me sentindo agora? Normal. Não to nem um pouco mal. Pra falar a verdade, achei até bom. Eu tava muito preocupada com meu inglês, achando que eu não ia conseguir conversar com eles direito pelo tel.. aliás já tava quase em pânico! Deixei de ir em dois lugares importantes que eu tinha que ter ido sexta e sábado a noite porque coloquei no app que era pra ligarem depois das 19:00h, quando meu cel tocava eu quase tinha um ataque cardíaco... enfim, definitivamente eu não estava pronta pra receber uma ligação de hosts esse fim de semana. 
Agora vou pegar firme nos meus amados livrinhos de inglês e só vou soltar pra tomar banho! E uma amiga me passou o skype do tio dela que mora nos USA a muitos anos pra eu treinar com ele. Acho que vai me ajudar pra caramba isso.

Ah, sobre a família... bom, não tinha muita informação sobre eles no app. O que tinha é que eles são de Ashburn, Virgínia... eram 4 crianças: gemeas de 7, um menino de 9 e outra menina de 11. A mãe trabalha e o pai não (estranho né?) e ela tem 41 anos (vi pelo face) e tem um cachorro, super fofo por sinal (também vi no face). Só isso. Eu gostei muito do lugar e da idade das crianças... é a faixa de idade que eu queria pegar e a área que eu queria morar. Maaas foi né... não é essa a minha family ainda. E que venha a próxima! Só espero que a próxima pelo menos tenha a educação de responder se eu mandar alguma coisa pra eles.

É isso meninas... positive vibrations, yeah! Positive!

11 comentários:

  1. Só eu que não consigo nem uma, vou ali chorar =(
    hahahahaha Que nada, já chorei demais, chega disso.
    Que agente mais serio o seu ¬¬ Senso de humor 0 pelo jeito.
    Eu fiz tanta piadinha no meu teste de inglês e a minha agente ria, graças a Deus hahahaha

    Como vc falou positive vibrations, yeah! Positive! \o/ Uma hora vai.

    ResponderExcluir
  2. ai flooor, essa fase não é muito legal mesmo... mas precisamos focar muito... caso eu saiba de alguma coisa eu te aviso pois vc esta correndo contra o tempo, mas vamos confiar, vc vai conseguir, nós vamos conseguir!!!
    Não estou muito animada mas sei que preciso ficar e isso só depende de mim... mas como eu havia gostado muito da family, fiquei assim mas vou ficar beemmm logo logooo...
    Obrigada pela passadinha no meu blog viu, vamos nos falando... muitos beijos.

    ResponderExcluir
  3. ahh é bom que as famílias aparecem
    da um UP na gente.
    Boa Sorteeeee!!!!

    beiiiiijo

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha... mas jáááááá??? rsrsss... que linda!!!
    Viu? Vai chover mais e mais families agora!
    Adorei a foto! kkkkkkkkkkkkkkkk... por um milésimo de segundo, achei que pudessem ser eles. ^^"

    Mas, falando sério agora: meu!! Não se desespera com o inglês. Mas estuda sim... e, cada caso um caso, mas EU funciono melhor com séries, filmes... tipo, claro que estudo no livro também, mas só livro não me mantém... então apelo pros filmes... e quando eu tava no começo disso tudo, ía pros filmes que já sabia de cor-e-salteado... nem legenda eu colocava pra focar no listening mesmo.

    Vai acabar tudo bem, acho que a parte mais punk disso tudo (CNH) já passou! E você superou! \o/ Êêê! Agora o que vier é lucro! ;D
    Que venha uma family sensacional... tô torcendo, de coração!

    Beijoooosss. Mantenha-nos informadas!!!!!! hehehe =D

    ps.: me empolguei por já ter pintado family no seu perfil. Apesar de não ter sido a ideal ainda, pelo menos já pintou pra te dar um gostinho. ;))

    ResponderExcluir
  5. Fikei feliz demais qd vi este título!!Vamo que vamo
    bj

    ResponderExcluir
  6. rsrss... como te disse, foi por um milésimo de segundo. kkkkkk... ainda pensei: será que eles já estão no clima do Hallowen?? mhuahasuhashahahas...
    Mas, enfim...

    Eu não conheço essa série aí... álias, sou de poucas séries... não por nada... mas por falta de tempo mesmo... vejo várias séries sendo mó sucesso por aí, morro de vontade de assistir, mas... Tempo? Cadê?
    Então... fico nas mais tradicionais mesmo; muita gente MEGA-INDICA Friends, também AMO Lost! Não tenho me sentido nada perdida nessas... amo 24 horas, mas ali já me perco um pouco mais... então te indicaria Friends, que parece ser mais a sua cara. Mas acho Lost sensacional também!
    O povo diz que Friends é um vocabulário super dia-a-dia, e conheço dezenas que dizem ter aprendido muita coisa por ali. Então, deve compensar pacas.

    Posso falar? Minha CNH foi um PESADELO também!! Sou MEGA-TRAUMATIZADA!! E olha que eu SONHEI A VIDA INTEIRA com isso, hein!?
    Mas meu pesadelo teve fim!!! E o seu também terá!! É como dizem: Nada é pra sempre, nem mesmo o sofrimento!
    Agora, bem que poderia desenroscar disso LOGO, né? Porque Deus me livre, JÁ DEU!!!! ¬¬ aff!! Me estresso (#fácil)!

    Mas, bora seguir PRA FRENTE. rs

    ResponderExcluir
  7. hahahahaha só não vou rodar a baiana na agência pq ela fica em Curitiba e eu to do outro lado do estado hahahaha
    Todos ficam chocados, acho que até na CI devem achar isso estranho, mas toda vez que falo sobre isso com eles a APC fala pra eles que não tem o que fazer é só esperar ¬¬ Esperar até quando?? Vencer 1 ano??? Eu decidi que ia pedir pra mudarem a CNH e a carta e esperar mais um pouco e se não resolver não quero nem saber quero meu dinheiro de volta, já me falaram pra ameaçar eles que vou entrar na justiça.

    O que mais acho estranho é que pra eles terem mais certeza sobre meu inglês seria falando comigo, mas nem isso eu consegui e sobre a CNH a mesma coisa, eles só vão saber se dirijo quando estiverem junto comigo, eu treino pq morro de medo, só tirei pq era obrigatório e menina Deus me guio naquele carro, ainda hoje não acredito que consegui kkkk
    Essas coisas me deixam super na duvida do porque nenhum sinal de vida no meu APP.

    Eu parei o inglês por motivos financeiros >< Então como a Fernanda citando ai em cima eu vejo MUITO filme e serie legendada, como falei no blog to assistindo muito pro causa desse minha obsessão pela TV e música coreana.
    E falando nisso eu to brincando com a parte de ir pra Coreia tá?? E não sou de origem coreana hahahahahaha Eu amo música e a música acabou me fazendo descobrir outras coisas do país.
    Adorei a mistura do Nsync com Restart kkk e olhe que nem coloquei os videos coloridos hahahahaha

    Bjus obrigada pela ajuda e boa sorte para nós.

    ResponderExcluir
  8. meu deus meu comentário tá mais pra um post hahahahahahaha Sorry Mônica me empolguei kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Relaxa que a família perfeita para vc vai chegar, tudo na hora certa né!
    Mas boa sorte aí, porque é só o começo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Primeiro: VC ESTÁ ONNNNNN!!!!!! Parabéns! Ai, fiquei feliz
    Segundo: Obrigada pela visita!
    Terceiro: A família certa vem, pode ter certeza. Fechei com a segunda que entrou no meu app e eles são tudo de bom!
    Boa sorte e vai contando... Beijos

    ResponderExcluir
  11. HAHAHAHAHAHAHA to rindo sem parar de vc ter acreditado e o melhor achar que sou descendente, eu fico cada dia mais chocada de ver como essa minha foto engana. Eu to sem óculos aí eu fico com os olhos puxados pq to tentando ver o povo kkkkkkkkkkkkkkkk
    Desistir JAMAIS corri tanto atrás disso e não vai ser agora que vou mudar de ideia.
    Obrigado mais uma vez.

    ResponderExcluir