Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Compras pra Viagem Parte 1



Hoje vou falar sobre minhas primeiras compras para a viagem.
Eu sei que tá meio cedo ainda, mas como tenho  muuuuitas coisas pra providenciar resolvi que não quero deixar pra última hora, como minha madrasta insiste que é o certo. Primeiro porque se eu deixar pra comprar tudo de uma vez vai ficar muito caro. E segundo porque vou ficar louca com a correria e possivelmente vou esquecer um monte de coisas.

Então pra deixar tudo mais prático dividi minhas compras em Supermercado, Farmácia, Loja de Departamentos, Perecíveis e Não Perecíveis.
Essas primeiras compras foram algumas de Supermercado (aproveitei o embalo das compras do mês hehehe).

Foram essas:

E ela é composta por:

- 04 Pares de Gilete
- 01 Shampoo
- 01 Condicionador
- 01 Creme Para Pentear
- 01 Pacote de Algodão em Forma de Compressa
- 02 Pacotes de Absorvente
- 01 Enxaguante Bucal
- 02 Escovas de Dente
- 01 Fio Dental
- 02 Caixas de Band-Aid 10 Unidades Cada
- 01 Creme Depilador Para Rosto
- 02 Caixas de O.B
- 01 Porta Sabonete
- 01 Porta Escova de Dente
- 01 Desodorante
- 01 Pote de Cotonetes
- 01 Esparadrapo Pequeno

Soma-se a essa lista (que não aparece na foto porque eu comprei depois) 02 Alicates de Cutícula e 01 Tesourinha.

Algumas coisas com data de validade, como shampoo, condicionador, desodorante, etc, talvez eu use antes e substitua depois (minha madrasta encheu tanto minha cabeça que até lá isso tudo vai estar velho que fiquei com medo, mesmo com o rótulo dizendo que só vence em 2013/2014).

Dizem que dá ansiedade comprar essas coisas agora, porque você vai querer ir lá toda hora ficar olhando, doida pro dia de ir chegar logo. Mas não tá sendo assim comigo... guardei tudo numa mala, naquela parte alta do guarda-roupas e já até esqueci. Acho que aquela coisa do coração sair pela boca de ansiedade que eu sentia no começo já passou. Tô bem mais tranquila. Mas uma coisa é verdade, a sensação que dá quando você está comprando é muito boa... A ficha começa a cair de verdade. As vezes nem acredito que vou ficar um ou dois anos longe de tudo que me cerca hoje.

Mas é isso... uma hora as coisas precisam acontecer né? E como eu sinto que isso é o certo, é o certo que eu vou fazer! Depois a gente vê no que dá... =)

2 comentários:

  1. Meninaaa
    Nao faça um monte de compras desnecessária. Ta temos que levar shampoo condicionador pasta de dentes. Mas OB la eh bem mais barato que aqui, leva pra vc usar no primeiro mes depois vc compra la, Enxague bucal bemmm mais barato la, eh desnecessário levar. Cotonete legal levar mas la em bemmmmm barato entao nao compre aos montes. Nao compre mais do que vc ja compru dessas coisas te garanto que vais te arrepender pq la eh bem mais barato.
    :)

    ResponderExcluir
  2. Nataliaaa vc tem blog garota?? Eu nem sabia! rsrsrs
    Ai eu comprei mesmo... morro de medo de chegar lá e nao achar logo pra comprar... ou o de lá ser muito diferente, tipo O.B... ouvi coisas mirabolantes sobre os absorv. internos de lá kkkkkkk

    São as primeiras coisas ainda... to vendo q desse jeito vou precisar de umas 3 malas! =S
    Nem rola né? No final acho q vou acabar deixando um monte de coisa pra trás msm...

    Mas brigadão pelas dicas!!
    Vou procurar me conter mais... rsrsrs

    Bjs!!!

    ResponderExcluir