Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Application On Line


Hey meninas, tudo xuxu beleza?

Pois bem... vim postar uma coisa hoje que já era pra ter postado a umas duas semanas a trás mas fiquei com preguiça... MAS antes tarde do que nunca né? Então...
A duas semanas atrás eu liguei pra agencia e peguei o link pra entrar no meu app on line. Já comecei a preenche-lo mas vou falar pra vocês... NÃO AGUENTO MAIS PREENCHER APP!!!!

Ai gente, na boa... esse negócio é muito chato!! Tô me sentindo igual quando tinha que correr atrás de fazer minha monografia, igual uma maluca, correndo contra o tempo pra conseguir entregar no prazo... que desgaste viu... e eu ainda achei que fosse curtir isso... ¬¬'. Eu não vejo a hora de entregar tudo logo e "esquecer" que vou fazer um intercâmbio, pelos menos por um mês! Mas graças a Deus falta pouco, e já já essa tortura acaba e eu fico on.
E pra quem ainda vai fazer a inscrição e começar a preencher: CORAGEM!! Porque o negócio é um saco mesmo. Dou toda a força do mundo pra quem tá começando o processo agora, pra que não se estresse e jogue o app num canto e largue pra lá (como eu fiz por um tempo, mesmo sem poder me dar a esse luxo). Boa sorte pra vocês!

Bom, é isso... eu precisava desabafar minhas angústias! Cansei de brincar de preencher app! kkkk 

Muitos beijos pra vcs!!

3 comentários:

  1. hahaha... como eu já disse pra uma menina uma vez, acho que eu sou a única que curte esse troço de preencher App.

    Mas, sinceramente... agora que estou com 91% feito, ando com preguiça de preencher as referências... sério mesmo... foi a única parte que pegou pra mim... preguiça pura! Tá lá parado há uns meses só por causa dessa parte, praticamente... o restinho das que faltam eu até tiro de letra... mas as referências... aff!

    Mas eu tenho até Setembro mesmo... :PP vamos ver se eu continuo enrolando tanto ou desenrolo de vez... este fim de semana até me deu uma animadinha... eu abri o App umas 3 vezes pra fazer, mas tive que fechar pra fazer outra coisa...

    Vamos aguardar as cenas do próximos capítulos! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Cruis Credo Fernanda... preencher esse negocio é chato demais!! O meu não fala em qntos % eu to (ou eu nao reparei) mas devo tá por aí tb... Graças a Deus daqui uns dias tiro essa tonelada das costas.

    Mas se eu fosse vc num deixava mais pra frente nao viu! Eu deixei e me ferrei, se antes ja nao tinha tempo agora entao nem se fala! To tendo q fazer tudo na maior correria. Termina logo de uma vez q é mais tempo pra vc respirar aliviada... menos um problema. Msm q vc só vá viajar em fevereiro. Fica o conselho... =)

    ResponderExcluir
  3. :/ rsrsrs...
    Vou tentar! ...eu acho! rsrsrs... >.<"

    ResponderExcluir