Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

2 Meses na Host Family #2


Hey pipou!

Pra comecar, queria dizer que atualizei bastante o post sobre os hits que tao rolando aqui. Pra quem gosta de fazer videos com musicas de balada, ta mastigadinho.

Mas entao vamos ao que interessa.

Ja faz um pouco mais de 2 meses que vim pra segunda familia. Como disse pra voces em outro post, foi meio estranho no comeco.. me perguntei varias vezes por que eu estava vindo pra ca ao inves de voltar logo pro Brasil e tal, mas hoje acho que posso dizer que ja estou completamente ambientalizada. Nao sofro mais de homesick (a nao ser a saudade enorme do namorado) e se nao fosse pela existencia dele eu ficaria aqui de boa mais tempo. Todas as minhas amigas vao extender, e bate aquela vontadezinha tambem, sabe? Tem tanta coisa que eu queria fazer aqui que nao vai dar tempo... =T

Mas enfim, meus hosts por enquanto estao do mesmo jeito comigo. De veeeez em quando (ninguem eh de ferro) eles ficam meio de ovo virado, e quando eu percebo isso nem mexo muito. Mas normalmente eles sao super simpaticos, brincalhoes e nao me fazem de escrava, muito pelo contrario, eu trabalho super pouco e a unica coisa que eles pegam no meu peh eh pra ser mais dura com as criancas, porque eles nao admitem malcriacao, quer coisa mais perfeita? Fora que eles me dao total liberdade pra sair, usar o carro e a gasolina que for necessaria indo pra outras cidades e tudo mais, eles ficam super felizes quando eu falo que vou sair... as vezes fico ate de cara! kkkkkk Eh tao bom a gente se sentir livre desse jeito, sem ninguem enchendo o saco sobre o que vc faz ou deixa de fazer... eu extenderia com eles feliz da vida, torco muito pra que eles nunca mudem.

Em agosto eles vao mudar pra uma casa maior, mais bonita, onde vou ter um banheiro soh meu (yay) em outra cidade e, confesso que quando cheguei eu tinha ate medo de fazer planos nessa casa, porque fui pega de surpresa com o rematch na outra familia, a gente fica escaldado neh... vai que acontece de novo? Mas hoje to tao a vontade que ate pitaco na nova decoracao ja to dando, rs. E esses dias perguntei pra minha host se a LCC tinha ligado pra ela pra saber como eu estava indo... e ela me surpreendeu com tanto elogio que fez de mim pra ela, fiquei tao feliz... voces nao tem nocao. Quando eu tava na casa da LCC de Ohio, eu achei uma daquelas plaquinhas que todo mundo compartilha que dizia que por mais que se tivesse vontade de desistir, que Deus dizia pra nao fazer pois o melhor ainda estava por vir. E HOJE eu posso dizer que Deus cumpriu o "sopro" que me deu naquele dia. Eu sei que ainda eh cedo pra dizer porque soh to aqui a 2 meses, mas sei la, to feliz. =)

Vou fazer um post soh com fotos da casa e do meu quarto pra voces verem... eu postei algumas no face, mas vou postar com mais detalhes aqui. E depois faco outro com fotos da nova casa.

Beijoss pra quem fica. 

=^.^=

4 comentários:

  1. que bom que está tudo bem com você! :D
    vai dar tudo certo até o fim agora pode ter certeza! :D
    ficamos aqui aguardando o próximo post! :D
    Beijoss estou adorando as suas novidades!

    ResponderExcluir
  2. Mô!
    hahaha ontem li o teu post, cliquei em escrever comentário e APAGUEI! Quando acordei, só peguei o note, coloquei pro lado e dormi de novo.
    Mas, agora sim! Vim te falar que fiquei muito feliz com esse post. Tu dizendo que está bem, está adaptada e feliz
    Nossa, foi bom demais ler isso, sabia?!
    Um beijãoo e logo logo nos encontramos por aí!
    Fica com Deus
    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  3. Mônica o melhor de tudo vc nao desistiu,fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Nossa fico muito feliz em saber que está feliz!!!
    Sabia que vc ia conseguir uma família legal que te merecesse!!
    No final tudo se acerta!
    Agora aproveita tudo isso ai!
    beijos

    ResponderExcluir