Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Virginia Beach

Acho que ja ta na hora de eu tomar vegonha e atualizar esse blog de uma vez neh? Tenho tanta coisa pra falar e quanto mais eu enrolo mais acumula! Muita gente fala (eu falei): "Odeio essas meninas que abandonam seus blogs depois que viajam, EU nunca faria isso!" Mas agora entendo essas meninas... as coisas aqui acontecem muito rapido, e a ultima coisa que voce vai querer eh ficar em casa presa a internet, editando e publicando fotos, e etc... quando voce consegue parar eh pra dormir, e ai nao tem jeito, o blog que voce tanto usou pra chorar as magoas antes de vir vai sendo esquecido. E o pior, ele nao eh esquecido soh por mim... todo mundo que antes tava sempre presente vai sumindo tambem, o que desanima mais ainda a continuar. Mas hoje que to o dia inteiro off resolvi tirar as teias de aranha e coloca-lo em dia novamente. 

E voltando algumas semanas atras, vamos falar sobre Virginia Beach, essa praia linda que eu jamais pensava em colocar os pes um dia.

Bom, eu moro em Chesapeake, uma cidadezinha (que pra mim eh mais um bairro que uma cidade) que fica a 20 minutos de Virginia Beach. Depois que vim pra essa casa, fiquei babando nas fotos da ex au pair (que ainda estava aqui) e pedi pra ela me levar la no nosso primeiro dia off... fomos e me apaixonei. V. Beach nao eh uma cidade muito grande e nem tem taaanto pra se ver, mas por ser muito bem organizada e limpa, acaba fazendo voce nao querer ir embora mais. Minha host disse que rolam muitos shows la no verao, e ontem eu fiquei sabendo que vai ter Kelly Clarkson dia 11 de setembro... o unico problema eh que eu acho que vou estar na Disney nesse dia...  =(

Mas enfim, sem ser shows nacionais, quase sempre rolam showzinhos de bandas locais... eh soh o tempo dar uma melhoradinha que o povo se reune numa pracinha super simpatica (onde esta a estatua de Netuno) e fica la curtindo. Na segunda vez que eu fui tava tendo, mas como eu queria turistar nao fiquei muito la. Outra coisa que tem de sobra la sao lojas de souvenirs. Algumas lojas sao bem grandinhas e voce encontra de tudo. Mas fuja das coisas de marca, sao super caras la. Me falaram que tem o shopping da cidade tambem e que eh bem legal, mas eu ainda nao tive tempo de ir. 

Ainda to descobrindo a cidade... esse fim de semana acho que vou numa festinha comemorar o aniversario de uma colega au pair que mora aqui perto. Imagino que seja uma festinha de beira de praia iguais aos filmes que estamos cansadas de ver, rs. Depois conto pra voces como foi. =) Mas resumindo, posso dizer por enquanto, que a praia se resume em ficar andando no calcadao e admirando a paisagem de um lado ate o outro, ir na estatua de Netuno e no pier, eh lindo! 

Algumas fotos:












Nao eh muito mas acho que da pra se ter uma nocao. Uma diquinha que parece nada mas vale ouro eh, que se voce for fora do verao, leve um casaquinho porque venta bastante e a gente passa frio de verdade. Ja no verao meu host disse que eh insuportavelmente quente e a praia lota de voce nao conseguir lugar pra sentar direito. Eu nao gosto de praia lotada, da a impressao de ficar mais quente ainda... mas eu vou uma ou duas vezes no verao soh pela experiencia, e claro, se tiver shows nacionais bons la neh, hehe isso nao perco nem a pau! 

Se eu descobrir mais coisas interessantes la eu posto pra voces.

=)

5 comentários:

  1. Oie Monica
    Agora vc entende nos q estamos ainda aki vencendo a preguiça e fazendo questao de postar, tudo q vc falou eh verdade, aos poucos os leitores some e a gente acaba desanimando de postar, mas hj eu atualizo meu blog exclusivamente pra mim, ele vai ser meu diario eterno dessa aventura!
    Linda praia, amei as fotos, espero que vc esteja se divertindo muito ai =D
    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mônica...
    Tdo bem?
    Que bom que vc atualizou o blog... Sempre passo por aqui e não vejo atualização... Fiquei uns dias sem entrar, e, agora tem 2 posts...
    Bonitas as fotos!!!
    Aqui no Brasil, em Praia Grande - SP, também tem uma estátua do Netuno em uma praça e, muitas vezes, acaba virando ponto de encontro.
    Continua curtindo bastante aí, e não deixe de atualizar o blog.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mônica !!
    Nossa que lugar lindo. E que areia é essa?
    Com certeza também nunca pensei em conhecer, mas depois da dica se tiver oportunidade estarei indo para lá rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabénss pelos 3 meses!!!
    Como passou rápido né! E como vc já passou por tantas coisas pra chegar nesses tão merecidos 3 meses!
    Adorei o lugar, as fotos são lindas!
    Volta mais pra contar pra gente como são suas kids, seus hosts, seu schedule, fala tudo!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Linda linda linda!!!!!
    To me atualizando aqui no blog!!!

    ResponderExcluir