Gentem, finalmente o negócio começou a andar.
Depois de muito enrolação consegui fazer a bendita prova... e claro.. cof cof.. passei né? (detalhe que quem vê até pensa que foi fácil haha)
Não foi tão fácil e foi chato pra caramba!
Cheguei no Detran um tempo antes porque o carinha lá disse que eles começam a recepcionar a galera meia hora antes e já tomei um chá de cadeira (na chuva). Quando entramos foi mais um tempo esperando a galera que tava fazendo prova antes acabar pra gente entrar e quando finalmente começo a fazer a prova !SURPRESA! tinha um monte de questões que eu não sabia! =o Aí foi aquele desespero né? Ainda mais quando o povo começou a entregar as provas e eu comecei a me sentir ultra burra por estar demorando horrores! Aí bom, fui na lógica né? Entreguei pra Deus e fui embora. E pra me matar mais o Detran atrasou 4 dias a entrega do resultado... mas no final deu tudo certo e até me surpreendi: acertei 28 das 30 questões e...
Nossa, fiquei feliz da vida! =D
Então... aí agora vem a parte em que eu falo "e que venha a prática" né? Nããão minha gente! Como a lady murphy tem que tá presente em todos os momentos da minha vida, não podia ser diferente dessa vez né...
Uns dias depois minha madrasta chega em casa e só escuto ela falando de longe "meu Deus ela vai infartar quando eu contar!", e eu inocente pensei "humm será que é coisa boa? Tomara!" Rum... gente, quando eu chego pra perguntar o que tá acontecendo ela me vem com mais 4, eu disse QUATRO multas com o carro que tá no meu nome!!!!!!!!!!
Já conseguiram imaginar como foi tenso o negócio né??
Tenho certeza que quem tá acompanhando essa bagaça desde o começo sentiu agora meu desespero.
Mas é isso mesmo, meu pai emprestou o carro pra um funcionário fazer um serviço pra ele em SP e o bonito me volta com 4 multinhas bunitinhas que se não tivesse chegado o aviso pelo correio ia ficar DE NOVO por isso mesmo e quem ia tomar liiiindo again??? EUUU!!
Mas felizmente dessa vez meu pai carcou no infeliz que levou as multas e ele já assinou o papelzinho transferindo a culpa pra ele. Que todos os anjos do céu ajudem pra que isso termine por aqui, porque se não gente, eu juro que dessa vez esgano um! Guento não...
Então vamos esperar a prática pra essa agonia acabar de uma vez porque cá pra nós, eu mereço né? Preciso de um descanso de toda essa vida perigosa que to levando... rs.
O camarada lá da auto-escola disse que vai tentar marcar a prática pra primeira semana de dezembro, nem que eu tenha que ir fazer em outra cidade. Então no mais tardar dia 10 eu já tenho o capítulo final dessa novela ultra mexicana que virou minha vida depois do drama da CNH.
Muitos beijos meninas,
Até!