Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

E Vamo que Vamo!


Eae meninas, tudo certinho?
Animadas pro Rock in Rio? Rs... Quem tiver a "felicidade" de ir, saiba que desejo muito boa sorte, viu? Sorte pra não serem pisoteadas, roubadas ou simplesmente pra não ficarem num lugar tão ruim que só dê pra escutar o som... rsrsrs.
Engraçado que quando teve a ultima vez eu era novinha, e nem em pensamento meu pai me deixaria ir... mas um vizinho meu foi, e depois ficava mostrando o cartãozinho de "Eu Fui" como um troféu pra todo mundo... ele tirou muita onda aqui na época. A minha vontade de ir diminuiu, mas confesso que não morreu... seria bem legal ir, é um senhor evento, não se pode negar, mas o medo de ser pisoteada e/ou passar raiva falou mais alto. Melhor ficar em casa (ou não).

Das novidades tenho poucas.
Nada de ficar on ainda. Já entreguei as referências que pediram e nada de resposta deles (e olha que cobro todo dia!). A resposta é sempre a mesma, que eles demoram porque analisam tudo timtim por timtim de todo mundo das 60 lojas do Brasil, mas que é pra eu ficar tranquila que vai dar tempo.

Ah, queria pedir desculpas pelo meu sumisso... como já expliquei pra algumas meninas eu tava muito estressada com tudo e precisava dar um tempo pra espairecer. Desanimei do blog, mas não quero cancela-lo porque quando as coisas melhorarem quero vir aqui compartilhar com vocês. Perdão também pela demora em responder os comentários... eu tô atrasando um pouquinho mas vou responder! E obrigada por toda a força e carinho que vocês tem me passado nesses dias de perrengue, vocês não tem noção do quanto me ajudaram a ser forte e continuar na luta. Patrícia, Gaby, FernandaS, Larissa, Carol, Stephanie, Rachel... saibam que sem vocês eu já teria desistido. Sou guerreira, mas vocês tem grande participação nisso. =D Muito Obrigada!!

Muitos beijos e um ótimo fim de semana!


8 comentários:

  1. Mô, fico feliz por te ajudar e te dar força quando vc precisa! Esse texto que postei foi como uma luva pra mim.. e pelo visto pra vc tb! Espero que vc não desista, que acredite sem ter duvidas do sucesso! Não quero que vc fique pra baixo.. como já disse, faça o que for preciso, o que for pedido.. mas não deixe o desanimo pegar vc!
    Amiga, booola pra frente! =D
    Logo as coisas se ajeitam.. sua carteira fica pronta, vc fica online, tem a primeira entreview, tem o match, consegue o visa, vc embarca.. eeeee BEEEE HAPPY ALWAYS!

    Beeijo beijo
    E vc já sabe, né! Conte comigo!
    =DD

    ResponderExcluir
  2. Mônica, tô torcendo muito pra dar tudo certo pra você, merece muito, sem dúvida alguma você é muito guerreira!

    Eu nem ligo pro rock in rio, acho que sou uma das únicas pessoas no mundo. Tipo, moro aqui no rio, consigo entrar sem ingresso e nem pela TV tô vendo.

    Estou amaaaando trabalhar pros canadenses, realmente tá sendo uma experiência ótima e já tô aprendendo um pouco sobre a cultura deles.

    Beijos e muita força aí!

    ResponderExcluir
  3. Oie Monica
    Nossa eu queria ir muito no Rock in Rio, quem sabe um dia de vip ou camarote pq pipoca eu num vou nem de graca, pra num corre o risco de ser pisotiada rsrs...
    Boa sorte com seu processo, continua firme!
    Bjao

    ResponderExcluir
  4. Vou usar seu banner no meu face!!

    Queriaaaaaaaa ter ido do tamanho do mundo, no meu caso foi falta de money... apesar de que morrer pisoteado é um jeito triste de morrer...

    Força no processo
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Heyy te adedonhei no face ;)

    Ah gostei muito do seu coment sobre birra, porque realmente é algo que tira do sério, mas o melhor jeito mesmo é tentar não se estressar e manter a calma, claro que só vamos poder comprovar essa linda teoria quando estivermos com nossa HF, lá é que o bicho vai pegar!!
    bju lindinha!!

    ResponderExcluir
  8. Mônica rachei com seus comentários, obrigada flor!!!!!
    É importante ter pessoas assim como vc que acompanha o blog, que coloca a gente pra cima.
    Eu estou sem postar por esses dias, mas prometo que darei sinal de vida em breve..... muitos bjosssssssssssssss e ótima semana!!!!!! =DDDDDDD

    ResponderExcluir