Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

O Dia dos Pais

Primeiro vamos aos últimos acontecimentos

1. Meu app finalmente foi enviado pra SP. Agora começa a contagem dos dias pra ficar on line... \o/ 

2. Sábado, dia 06/08, fui com tios e primos pro show do Jorge e Mateus e foi bem legal! O único infortúnio foi ir de salto e ficar com os pés massacrados. Mas tá, valeu a pena... =)

O show mesmo a gente nem viu direito... ficamos mais de uma hora na fila pra entrar, mais quase uma na fila pra comprar bebidas... o lugar lotaaaaaaaado e todo mundo espremido... O show começou super tarde e como a gente já tava com os pés doendo nem animamos de ir lá pra frente ve-los de perto. Ficamos no fundão mesmo só ouvindo. O que fez valer a pena foi que uma das minhas primas encheu o tanque e começou a pagar um mico atrás do outro, até banho de cerveja (sem querer) ela se deu. Após o show, numa lanchonete, ela conseguiu dormir sentada e depois mergulhar os cabelos num copo de refrigerante... kkk ri demais. 


Na hora de ir embora meu tio ainda contribuiu com uma das maiores pérolas da família em que todo mundo só faltou rolar no chão de rir, mas essa vou deixar passar porque vai estender muito o post e quero ir logo pro que interessa. Só concluo dizendo que depois de tudo minha prima disse que eu ia sentir falta daquilo e meu coração ficou super apertado... =/ É ruim ouvir essas coisas né? Principalmente quando a gente sabe que vai sentir mesmo.


Aí vão as fotinhas:


 Tirada por uma prima que tava no camarote

Tirada por mim da onde a gente tava

Bom, agora vamos ao assunto do post: 'meu' dia dos pais. E como na minha vida ultimamente nada tem acontecido normalmente, esse dia não poderia ter sido diferente.


Meu pai viajou a trabalho pra Bahia no meio da semana com vôo de volta marcado pra chegar em Vix sábado (véspera de dia dos pais) às 14:00h, blz. Saímos da minha cidade para busca-lo as 10:00h porque queríamos ter um tempinho pra passear um pouco, olhar vitrines, comer e tal. Só que quando dá 14:30h meu pai liga dizendo que ainda tava em Salvador porque perdeu o vôo e ia tentar pegar outro pro Rio pra do Rio vir pra cá, e que só ia chegar em Vitória por volta das 7 da noite!! No começo achamos até que fosse sacanagem dele, mas logo em seguida o avião que era pra ele estar pousou, desceu todo mundo e ele não desceu haha. E agora, o que a gente ia fazer? 


Ficamos rodando igual baratas no aeroporto e resolvemos ir pro shopping. Maaass antes disso deixa eu contar!!! Adivinhem quem desembarcou do avião que era pra meu pai estar?? Não vou contar, vou mostrar o vídeo e ver se vocês reconhecem. Porque eu gente, não sei porque não reconheci! Juro! E ele passou do meu lado!! E por dúvida de ser ou não ser ele não tive coragem de pedir nada, foto, autógrafo, sei lá... só me toquei quando vi um povo correndo atrás com caderninho e caneta na mão. Mas numa tentativa frustrada de filmar disfarçadamente consegui registrar alguma coisa. Consegui até interagir com o cara da banda! kkkk.. sentei do lado dele no aeroporto (sem perceber) e vi que ele não parava de olhar, até que encostou o ônibus deles e antes de entrar ele despediu de mim(??). O bom foi que a câmera pegou isso direitinho! rsrs.. vocês vão ver.

\o/



Esperando o stepbrother escolher o que ele queria

 E esse Mickey tava booom. Comi 2! =D

 Iago contando causos


Stepbrother desbocado rs

Aí sim, depois disso fomos pro shopping. Quando deu 7:30h da noite meu pai liga de novo. Pensamos que ele tava ligando porque ja tava no aeroporto esperando a gente. E eis a conversa ao cel de minha madrasta com ele: "J, tamo saindo do shop. agora pra ir te pegar, vc tá aonde? Quê?? Em Brasília?!?!?!!!" É minha gente, meu pai foi parar em Brasília por causa de doidera do aeroporto que até agora não entendi direito. Previsão de chegada em Vitória: 22:35h. Juro pra vocês que achei que quando desse 23:00h ele ligaria dizendo que estava no Acre.


Pois bem... meio incrédulos ainda que aquilo estava acontecendo e mortos de cansados voltamos pro aeroporto e fomos comer (uma comida péssima por sinal). Depois enrolamos mais um pouco na livraria e na loja de chocolates pela milésima vez (fizemos amizade com todo mundo por causa disso, inclusive) e o tempo passou. As 22:35 em ponto eis que surge na pista o avião da TAM. 




Nem acreditamos quando vimos ele, finalmente!! E ele ainda trouxe um italiano pra dar carona até o centro que começou a falar inglês comigo e depois mesmo quando ele já tinha voltado pro português eu tinha que me segurar pra não continuar respondendo em inglês! kkkk muito manero isso.

Enfim chegamos em casa completamente MORTOS e como já era uma da manhã já entreguei os presentes de dia dos pais e até ganhei um também! Uma mochila super legal que vou usar como mala de mão no dia de embarcar. E domingo, acordamos umas 11:00h, almoçamos e fechamos o dia dos pais rsrsrs. A gnt tinha planejado de ir num sítio lindo que tem aqui perto, tipo um hotel fazenda, mas quem disse que o cansaço deixou? Almoçamos e voltamos pra cama! Vamo vê se rola o passeio outro dia agora.


Gente, será que minha vida nos USA vai ser assim, cheia de emoções (e urucubacas?) kkkkk urucubacas a parte, espero que sim! kkk


Então é isso. 
Até as minhas próximas desventuras em série e espero que vocês tenham tido um dia dos pais melhor sucedido que o meu.. rsrs =D

Beijoss!!!


13 comentários:

  1. aushuahsua
    Seu pai veio parar na minha terrinha!!

    abração

    http://aupairleticia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ah eu vi que vc comenta no meu outro blog, mas não tem problema, deixei aqui o blog de au pair, se vc quiser me acompanhar :)
    bju

    ResponderExcluir
  3. Há Mô eu recenheci pelos cabelos...mas como li o post logo imaginei que fosse alguém famoso...rsrs..mas se tu estava filmando pq não tirou foto????
    Um dia quando eu estava indo pra Porto Alegre, estava na sala de espera e vi um cara que parecia com o Luciano Huck...mas acredita que era o Rogério Ceni...kkkkk...logo veio o time inteiro do São Paulo....kkkk maior hilário....eu querendo tirar foto com o Luciano e era o Rogério...e como sou corinthiana não pegava bem né...mas tirei uma foto só para fazer uma inveja para meu namorado e pro meu irmão que são São Paulinos...rsrsrs....
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi Monica : ) adorei o blog, ja estou te seguindo!

    Boa sorte na jornada au pair : ) a gente se ve nos EUA!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. haha quantas aventuras. É bom pra relaxar e ficar lembrando depois rs
    Olha Boa sorte no seu processo, agora é questão de tempo (que alias é muito relativo) pode ser de uma hora pra outra.
    Espero que a gente se veja por aqui!!
    Vou aproveitar meus ultimos momentos aqui mesmo, passa tão rapido.
    Que venha a visto hehehehe

    bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Hâ Mô...nada de mico...se vc disse que o povo saiu correndo atrás deles com papel e caneta...certeza então que deve ser...rsrs
    mas o importante é que conseguiu uma imagem...se não for eles...pelo menos a gente finge que é....kkkkkk
    E essas oportunidades acontece sempre quando menos esperamos... bjks

    ResponderExcluir
  7. Uauu... quantas peripécias em Mô (posso te chamar assim? kkk).. Nossa bem agitado tudo.. sabe que eu aprendi uma coisa super valiosa em toda minha vida!! Nunca vá de SALTO a show/micareta/e derivados! Eu fui uma vez pra nunca mais! kkkkk...
    Bem, dia dos pais é tudo de bom, neh! Eu adoro! =D
    --
    Faz um video pra mostrar sim!=D Eu quero ver.. eu tb adoro meias! Sempre que vou na Puket fico doida! kkkk
    Eu to até vendo a minha mala, pior a sua mala! Vai deixar os rins no aeroporto pra pagar excesso de bagagem! kkkk.. Meu Deus!
    Vc comentou no post do balão neh! Então, eu morro de vontade de fazer esse passeio, e ainda por cima no Grand Canyon! Seria um máximo! Eu to pesquisando isso! Quem sabe vamos juntas! kkkkk


    Beeijo grande!
    Gabby

    ResponderExcluir
  8. Vamos nos encontrar nos States siiim e muito antes do que a gente pensa.
    Acontece tão rápido que não da pra ficar pensando muito (melhor assim né rs)
    Obrigada pelo recadinho, pela força e pelo site do reloginho, vou colocar JÀ heheh
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  9. Aiiin, eu odiei tanto o show do Jorge e Mateus =/
    Teve um aqui perto da minha cidade e eu achei tão fraquinho! =/
    Espero eu que em Barretos esteja melhor! :)

    Ahhhhh, se fosse tinha corrido pra tirar uma foto... sou meio doida! hahaha

    Torcendo pra voce ficar on-line logo.
    Boa sorte... :*

    ResponderExcluir
  10. Então MÔ... kkkk
    Carolina do Norte é super fofo.. eu entrei no site da cidade e vi uns lugares beem legais e bonitos por lá! Eu adorei.. To super ansiosa pra ir pra lá (ainda ñ fechei mais to sendo positiva =D)

    Peruisse e show ñ combinam.. só s for aqueles bem xiques, onde vc fica sentada o tempo todo! kkkkkkkk ;)
    Pois é, 23kg por mala... eu to achando que vc vai levar um peso beeeeeem mais que esse! kkkk.. Eu vou fazer um video quando fizer a minha.. aposto que a inha fecha e a sua não.. kkkkk.. just kidding! É bem capaz da minha ultrapassar o limite! kkkkk...
    Ah e como é que ta o seu processo!? Nada do aceite ainda? =)

    Beeijo grande!

    ResponderExcluir
  11. Oie Monica
    Adorei o post!
    Nossa q sufoco, mas ainda bem q ele apareceu =)
    Nao consegui identificar ate agora qm e o cara do video primeiro axei q era o Ronaldinho, depois o falcao de perto eu nao sei qm e! rsrsrs..
    Bjs
    Mandy anita

    ResponderExcluir
  12. MONICA E SEU DIA DOS PAIS DO BARULHO!
    hahha adorei, novela mexicana pouco né?
    sobre os sites: fuçando muuuuuito na internet, mas principalmente nos meus favoritos...tinha coisa la que eu pus em 2008 e nem lembrava mais, resgatei bastante coisinha!
    sobre o negocinho la em cima de "malas", "gastos", etc
    quando vc vai em DESIGN no blogger, tem um HEADER certo? é só vc ADICIONAR GADGET, PAGES e arrastar ele pra cima do HEADER. dai pra criar as pages: em POSTAGENS tem la, NOVA POSTAGEM, EDITAR POSTAGEM, EDITAR PAGINAS. Vai na EDITAR PAGINAS, escreve o post normal la e pronto! a PAGINA ta criada e vai automaticamente pro GADGET PAGES
    :D
    qualquer coisa me avisa, minha net ta sofrendo picos a semana inteira, hoje o cara ligou aqui e ensinou meu pai a reconfigurar o modem, acho que normalizou, mas meu skype ainda me odeia (e pra completar, eu viciei em friends, sem net a gente fica sem opções ne hahahaha)

    ResponderExcluir
  13. Mô, brigada mesmo! Nossa, fiquei muito pra baixo quando li que não me escolheram.. mas foi como vc disse: ficar jururu não vai adiantar nada!
    Então menina, é assim: a APC pede pra todas as familias darem o feedback sobre as meninas, se elas estão empenhadas, se são solicitas em responder as perguntas, se o inglês é bom.. essas coisas.. e se acontecer alguma coisa que incomodem eles também é pra avisar. Eu conversei com uma familia que não gostei de jeito nenhum, e conversei com minha agente sobre como dispensa-los, ela disse que não tem uma formula mágica, mas que não pode dar muita brexa pra eles questionarem, eu dispensei a familia dizendo que não achava que seriamos um bom Match e tals.. ai no dia seguinte minha agente me ligou dizendo que a APC mandou um email dizendo que eu tinha que ser mais flexivel.. blá blá blá.. enfim.. o ideal é que eles te dispensem, e não vc dispensa-los. Eu acho super errado isso.. to falando com uma familia que nem fudendo eu vou.. como vou fazer se eles quiserem fechar comigo?!?! Vou TER que dispensa-los! O fato é: a APC não gosta pq isso gerar desconforto entre eles e as familias, entende.. tipo assim: se a menina quer vir pra cá, pq ficar escolhendo tanto? O que eu tenho que ela me não me quis? Capitouuuu???? É assim amiga!!! #tensopracaraio!


    Beijo grande!
    Gabby

    ResponderExcluir