Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Show Luan Santana - Paguei meus pecados

Tenho certeza... se eu morresse sábado, iria direto pro céu! Nunca sofri tanto num show na minha vida! 

Primeiro imaginem a cena: Um lugar lotado de meninas (e meninos tb) de idades entre 10 a 15 anos, com faixas amarradas na cabeça e posteres nas mãos gritando insadecidas, pelo Luan Santana. (Só aí eu já me perguntei o que eu estava fazendo lá.)
Segundo: no convite dizia que o show começaria às 20:00h e minha cunhada me inventa de querer chegar cedo pra não pegarmos trânsito... desde o momento em que ela me disse que sairíamos no máximo as 18:00h eu já senti que seria uma cilada. 

Quando chegamos nem tinha muita gente e ainda achei que não fosse lotar. Lêdo engano. Com uma hora já estávamos feito sardinha enlatada, rodeados de criança gritando e esperneando a nossa volta. E por incrível que pareça isso não foi o pior. Chegamos lá quase 7 da noite, crentes que o show atrasaria no máximo meia hora. Rum... deu 7, 8, 9, 10, 11 da noite!!!!! E nada do show começar!! Eu já tava sentindo cada vértebra da minha coluna, de tanto que minhas costas doíam! O povo começou a ficar revoltado, falando em processar a organizadora do evento, minha cunhada já querendo ir embora, um calor danado no meio daquele monte aglomerado de gente... pqp!

Às 23:40 o show começa. Confesso que a curiosidade era tanta que até esqueci um pouco da dor nas duas primeiras músicas, mas depois eu nem lembrava mais quem tava cantando. Era impossível aguentar mais um minuto em pé ali. A "valença" como diz uma amiga da roça, foi que eu resolvi de ultima hora ir sem salto, porque se não, era certo que tínhamos ido embora sem ver o cara começar a primeira música. Saímos de lá faltando 3 músicas pra acabar o show e não fomos os únicos. Tinha mais gente indo embora também. Naquelas alturas as que foram de salto já haviam deixado o glamour de lado e estavam todas com seus sapatinhos nas mãos, dançando descalças naquele monte de areia de rodeio, que havia tido uns dias antes.

Fora todo esse infortúnio até que o show foi legal. Beeemm papagaiado, cheio de efeitos de palco, fogos de artifício e faíscas pra todo lado. Tinha tempo que não via tanta gente se matando por alguém assim... lembrei da minha adolescencia, meus tempos de Hanson... quanta bobeira... ¬¬.

Mas eu fiquei com tanta raiva que eu prometi chingar muito no twitter! kkkkkkkkk 
E eu nem sabia que eu tinha twitter! Eu devo tá com PIA (Problema de Idade Avançando) mesmo, porque já é a segunda vez que vou fazer cadastro numa coisa e descubro que eu já tinha feito antes. E eu não lembro nem em flashes da minha pessoa se cadastrando. Primeiro foi no facebook e agora twitter. E bom, segundo eu mesma, meu twitter é @moniquitta, pra quem se interessar. 

 Irmão
 Cunhada
Luan

E conselho meninas, cuidado com show do Luan Santana. Se forem, levem um banquinho bem confortável! rsrs

Bjoks 

3 comentários:

  1. Meu Deeus que apurooooo!! Fui duas vezes no show do Luan Santana, mas foi bem no começo, e graças a Deus era permitida a entrada só de maiores de 18 anos! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oie Monica
    Nossa pra mim ir no show de sertanejo, só se pagarem e for de camarote, pq eu realmente odeio sertanejo heheheheh...
    Bjão

    ResponderExcluir