Vim contar pra vocês que consegui vender minha moto... e até agora não assimilei ainda se isso é bom ou ruim.
Eu teria que vendê-la de qualquer jeito por dois motivos: primeiro por causa da viagem... não poderia deixa-la parada até eu voltar... e segundo porque ela é uma Biz 2005... a cada ano fica mais desvalorizada e o desgaste do tempo piorava tudo, então eu tinha mesmo que vender. O problema é que agora tô a pé! Rsrsrs... e gente fala sério, depender de ônibus é muito ruim! Principalmente pra mim que fazia TUDO de moto, só não ia na padaria com ela porque é aqui do lado de casa.. rsrsrs.
Quando uma amiga disse que tinha uma pessoa interessada eu fiquei super feliz! Mas quando fui levar a moto pro cara ver, já fui com o coração doendo... e pra minha "tristeza", o cara quis ficar com ela na hora! Enquanto ele pagava foi batendo aquela angústia... uma vontade de dizer "não, mudei de idéia, não quero vender mais!" e vir embora correndo pra casa... mas aguentei firme e voltei de carona. Mas quando eu cheguei em casa, a sensação piorou. Me deu uma puta vontade de chorar e uma mistura de arrependimento com outros sentimentos quase me fizeram ligar pro cara e pedir a moto de volta... =/
Aí fui contar pro meu pai... tirei ele da cama, coitado... rsrs... e quando contei que tinha conseguido vender, ele arregalou os olhos e disse: "eu nem sabia que você tava querendo vender!" kkk... aquilo me assustou mas tudo bem. Ele só disse que não era pra eu gastar o dinheiro com bobeira e que logo ele me daria uma nova... Tá... fiquei até feliz que ele disse isso mas acho que não vou querer. Esse ano não tem porquê ele me dar outra, se eu vou embora até dezembro, e depois que eu voltar vou tá velha demais pra ficar andando de biz feito uma garotinha por aí né? kkk... quando eu voltar prefiro um carro... mas vamo vê.
E agora que eu to a pé? Com milhões de coisas pra correr atrás e eu a pé... Bom, talvez essa seja a oportunidade do meu pai parar de ser medroso e deixar o carro dele comigo. Ele morre de medo de acontecer alguma coisa (com o carro) e torce o nariz toda a vez que eu peço. Eu nunca pensei em ter um pra mim porque sempre tive a moto, então nunca esquentei a cabeça... mas agora que eu tô mal acostumada vou encher o saco dele hehehe.
Então... a venda foi na semana passada. Hoje tô mais tranquila, mais conformada. Mas ainda dá tristeza quando eu penso na minha guerreira.. kkkkk... guerreira porque já passei por maus pedaços com ela... até um mergulho na piscina ela já deu! Hauhaiuha (meu pai quis dar um de "podexá, tá tudo sob controle" e foi brincar com ela engatada na primeira... e como tinha uma piscina dois metros a frente...). Mas tá bom... talvez a venda agora tenha sido um mau que vem pro bem. Vamos esperar.
Se eu conseguir catar o carro do meu pai eu venho contar pra vocês.. kkkk
Aguardem cenas dos próximos capítulos.
Beijos pra todo mundo.