Páginas

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Update #2


Depois que minha madrasta resolveu sair da empresa, ela finalmente começou a mostrar quem ela é de verdade, e nossas brigas ficaram cada vez mais contantes dentro de casa. Até que um dia, peguei ela inventando mais mentiras sobre mim para meu pai e quebrei o barraco com ela. Falei quase tudo que tava a anos entalado na minha garganta... xinguei muito, viu! Rs... e aí ela tenta me expulsar de casa. É óbvio que na hora que ela começou a me mandar embora eu comecei a rir. A mulher entra na minha casa, destrói o que tinha restado da minha família e ainda tenta tirar de mim o que pertencia a minha família?? Pra merda né! Bom, só sei que nesse dia nós duas quase saímos no tapa e, mais tarde, quando voltei pra casa, todas as minhas coisas estavam amontoadas na porta do meu quarto, prontinhas pra eu pegar e sair. Nesse dia, estava a mãe e o filho dela em casa, e eu soube que ela fez os dois passarem a noite fora. Conclusão: ela dispensou as testemunhas porque com certeza ela iria tentar alguma coisa caso eu resistisse em sair da casa. Quando soube, chamei meu namorado e fui pra casa como se nada tivesse acontecido. Peguei minhas coisas, levei de volta pro quarto e fechei a porta. Como ela viu que eu não saí e ela também não poderia me obrigar, no outro dia ela veio com uma desculpa esfarrapada que ia deixar eu ficar em consideração ao meu pai. Nem respondi. Mal sabíamos nós que a bomba maior ainda estava por vir.

No final desta mesma semana, por coincidência (leia-se intervenção divina) nós descobrimos que ela estava com tudo pronto no cartório para roubar a casa da gente. Ela simulou uma documentação como se a empresa estivesse dando a casa pra ela e com algumas assinaturas ela pediu o registro no cartório. Mas graças a Deus conseguimos descobrir poucos dias antes e entramos com uma ação na justiça embargando o registro, seguido de um processo contra ela por falsificação de documentos e tentativa de roubar patrimônio de terceiros.

Assim que descobrimos meu pai se separou dela. E o pior de tudo foi saber que ela já estava mexendo os pausinhos pra conseguir roubar a casa muito antes de nos desentendermos... pra vocês verem como a bicha é safada. Em dezembro do ano passado saíamos da casa (por livre e espontanea pressão, de tanto que ela atazanava a gente) e viemos pra casa do meu irmão até a poeira baixar. Mas infelizmente, não baixou. Pouco tempo depois, meu pai recebeu uma citação dela pedindo pensão alimentícia pois deixamos ela na casa passando fome, e que ele pagasse pra ela um outro lugar para morar pois meu pai estava batendo nela lá e ela estava desesperada. Tipo, whaaatttt?????? Batendo nela??? Sendo que nem lá estavamos mais?? Velho, minha vontade foi ir lá e encher tanto a cara dela de porrada, até perder todas as forças do meu corpo, juro por Deus!! A única coisa que me acalmou foi ter visto no finalzinho da citação que o juiz havia negado os pedidos dela e em outras palavras, a mandou ir trabalhar. Adorei! Depois fiquei sabendo que ela ficou cuspindo marimbondo a semana toda por causa da decisão juiz. Adorei de novo! Deus é mais! Mentirosa dos infernos!! Desculpem a revolta mas só de lembrar meu sangue já ferve de novo!

Enfim, foi uma surpresa atrás da outra, mentiras em cima de mentiras e agora estamos brigando na justiça com ela sob 2 processos intermináveis (o da casa já está indo pro segundo ano), meu pai e eu estamos sem teto, nem sei por onde andam mais minhas coisas de tanto que estão espalhadas entre a casa do meu irmão, na minha casa e na casa do meu namorado, e estamos completamente exaustos, sem paz e sem uma vida normal desde que cheguei ao Brasil. Vocês não tem noção do quanto sinto falta de casa, da minha cama, privacidade, ORGANIZAÇÃO, silêncio, paz. Mas como eu disse, Deus é mais! Tenho fé que ela não vai conseguir sair impune disso tudo e que vamos ter nossa vida de volta em breve. Orem por mim galera! Porque se isso não acabar esse ano ainda eu juro que piro! Rs.

Bom, a parte boa nisso tudo é que meu namorado e eu estamos mexendo os pausinhos pra casar. Já compramos terreno, registramos e agora estamos na fase de projetar a casa. Se tudo der certo até 2016 o casório sai. \o/ TODASCOMEMORA!!! \o/ E ah! Fiz minha madrasta morder a lingua porque não quebrei a empresa em 6 meses como o recalque disse que ia acontecer! kkkk Graças a Deus partiu segundo ano no financeiro da empresa segurando na mão de Deus.


2 comentários:

  1. Nossa q historia! mas como vc disse, Deus é mais e TUDO vai se resolver soon! Agora entendi q vc ficou aqui como au pair por apenas 10 meses... ok ja foi enough pra vc aproveitar neh Bjokas e boa sorte com tudo, mesmo! (quero ver esse casório logo!)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir